Tipos de Dieta

Fazer dieta é, sem dúvida, é o caminho mais saudável para para perder peso, mas não é o caminho mais rápido a percorrer, se você é alguém que precisa continuar mastigando algo no trabalho, adora um doce, ou quando você está entediado, você precisa comer algo.

Obesidade e doenças metabólicas estão retirando vidas de várias centenas em todo o mundo todos os anos. Por isso, é tão importante perder peso, principalmente para quem está neste nível de obesidade.

Existem muitas outras maneiras também, e se você está aqui hoje, temos certeza que você provavelmente tentou perder peso antes.

Os métodos que você escolher para perder peso realmente dependem de como você se adapta a eles, e principalmente também depende do quanto você está motivado.

Se você está um pouco acima do seu peso ideal, com um ou dois métodos de perda de peso você conseguiria perder peso. Mas se você estiver com sobrepeso e precisa perder alguns quilos, sugerimos que você combinar todos os métodos listados abaixo.

Com um pouco de paciência e muita diligência, você verá uma diferença notável em apenas duas semanas. Você também pode usar suplementos para maximizar seus resultados.

Coma certo

Você precisa comer certo para fornecedor para seu corpo com os nutrientes essenciais na medida certa.

Esta é uma das formas mais eficazes para perder quilos e manter o seu peso a longo prazo. Você deve consumir uma grande variedade de alimentos ricos em nutrientes que são embaladas com energia, proteína, vitaminas e minerais.

Isso significa:

  • Consumir frutas e legumes de produzir corredores
  • Consumir grãos integrais da padaria
  • Consumir leite desnatado / produtos de iogurte do caso da leiteria
  • Consumir proteínas magras, do departamento de carne/peixe/aves

Jejum

Esta dieta sugere que devem jejuar pelo menos duas vezes em uma semana. Claro, você precisa consultar antes seu nutricionista antes de modificar radicalmente sua alimentação.

Nos seus dias de jejum, você deve evitar comer apenas vegetais, frutas, sementes e leguminosas. Por alguns dias para ajudar a limpar o estômago, remover toxinas e perde alguns quilos naturalmente.

Você pode combinar este plano de dieta com o comer menos ou planos de comer direito.

  • Comer só frutas, vegetais, sementes e leguminosas
  • Beber só sucos frescos e baixa gordura do leite
  • Beber muita água
  • Não consumir carne ou arroz

Cetogênica

Uma dieta cetogênica é um plano de dieta simples que é rico em gorduras, moderadas em proteínas e carboidrato. Quando você reduzir a ingestão de carboidratos e aumenta o consumo de gordura, seu organismo encontra-se num estado metabólico conhecido como cetose.

Neste estado o corpo começa a queimar gorduras em cetonas, que são as moléculas que fornecem energia para o cérebro. Quando esta dieta, seu corpo começa a queimar gordura e cetonas para combustível e assim você perde peso considerável.

  • Incluir alimentos como peixe e ovos
  • Você também pode consumir produtos lácteos como o queijo e o creme de leite.
  • Óleos, abacate e nozes também podem ser incluídos em sua dieta diária
  • Não beba muito leite quando sobre esta dieta.
  • Grãos, arroz e batatas também são um grande não-não.
  • Para aumentar a perda de peso, consumir suplementos de sal de cetona

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